a carregar..

Urbanização do Souto n°29
Bitarães - Paredes
(+351) 255 391 592 (chamada para rede fixa nacional) | 930 574 296 (chamada para rede móvel nacional)
geral@bitfit.pt

NOVAS TURMAS | NOVOS HORÁRIOS

Publicado em 2023-04-04

NOVAS TURMAS | NOVOS HORÁRIOS

Agora, no teu Ginásio BITFIT, estão abertas novas turmas de Pilates Clínico em formato Small Group Training

Small Group Training é uma abordagem exclusiva que combina a individualidade e atenção personalizada do Pilates Clínico com a dinâmica e energia motivadora de um grupo reduzido. Isso significa que poderá desfrutar de todos os benefícios do Pilates Clínico, enquanto se exercita em um ambiente acolhedor e inspirador junto com outros entusiastas do Pilates. 

Os nossos professores estão qualificados para orientar, corrigir e adaptar os exercícios de acordo com as necessidades individuais de cada participante. O foco no alinhamento postural, fortalecimento do core, melhoria da flexibilidade e reabilitação de lesões será a prioridade de cada sessão. 

E sabe qual é a melhor parte? Temos uma variedade de novos horários disponíveis para acomodar a sua agenda ocupada.

As vagas são limitadas, então não perca tempo e garanta o seu lugar em nossa nova turma de Pilates Clínico em Small Group Training. Entre em contato connosco pelo telefone 255 391 592 ou visite a receção do ginásio para obter mais informações e fazer a sua inscrição. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) e embarcar nesta jornada de cuidado com o corpo e mente, juntos! 

 

EXERCÍCIO
Francisco Gomes

Francisco Gomes (CEO)

""